Japão: Homem é preso por posse de mais de 400 calcinhas e sutiãs

O portal japonês Yahoo! O News Japan relatou que um homem foi preso por tentativa de roubar roupas íntimas de uma garota na cidade de Saga, na província de Saga no Japão. Uma fotografia do homem tirada pela família da vítima facilitou a prisão do sujeito.


Japão

A investigação policial na casa do homem levou à descoberta de uma grande quantidade de roupas íntimas femininas, que entre sutiãs e calcinhas totalizaram 424 unidades. O preso atende pelo nome de Takahiro Kubo e é um homem de trinta anos que trabalha como eletricista na área do acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, Kubo abordou a casa da família da menina, localizada na cidade de Saga, em março deste ano. Lá ele tentou roubar a calcinha da garota que se enxugava no pátio da casa. No entanto, ele foi surpreendido pela família da menina, que conseguiu tirar uma foto do sujeito que conseguiu fugir por um momento.

No entanto, a fotografia foi mais do que suficiente para a polícia japonesa reconhecer o assunto em seu banco de dados, e eles fizeram a prisão recentemente. Durante as prisões, Kubo admitiu as acusações, sem dar mais detalhes.


Fonte: Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem