Japão: Um homem é preso por pedir a uma garota de 17 anos para "morar com ele"

Nas últimas horas, o Yahoo! O News Japan revelou um caso curioso, que com certeza vai lembrar mais do que uma das séries mais populares e polêmicas do momento.

Tudo começa na pitoresca cidade de Kanie, localizada na prefeitura de Aichi, Japão. Lá, um homem de 32 anos que afirma ser balconista foi preso por tentar sequestrar uma estudante de 17 anos que conheceu nas redes sociais. Menciona-se que eles estão em contato desde outubro de 2020.

Após uma longa troca de mensagens entre o homem e o adolescente, a mãe deste descobriu a conversa e não pôde ignorar uma mensagem que dizia: “Quero que você more comigo” . Consequentemente, a mãe foi à polícia para relatar o fato e, em poucas horas, o homem foi preso sob a acusação de suspeita de tentativa de sequestro. No momento, o assunto está sob investigação enquanto a polícia verifica seu celular, que foi confiscado para apurar os fatos.

Claro, uma vez que era uma notícia que foi ao ar em um dos sites mais visitados no país japonês, isso não passou despercebido por anime fãs, que imediatamente começou a relatar este caso de polícia curioso com o anime adaptação dos romances de luz. Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou , já que o enredo conta a história de como um homem de 28 anos hospeda uma garota de 17, que não tem para onde ir.

Fonte: Yahoo! Notícias

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem