A franquia de Free! anuncia projeto de dois filmes

Em uma transmissão ao vivo realizado para o aniversario do Free! – Iwatobi Swim Club, os estudios da Kyoto Animation revelaram a produção de um novo filme para a franquia, a obra será intitulada Free! The Final Stroke. O filme será um projeto cinematográfico na qual vai conta com duas partes, sendo a primeira parte para estreia no dia 17 setembro de 2021 e a segunda parte planejada para estreia no próximo ano no dia 22 de abril de 2022. Na descrição do projeto observou que este é o fim da franquia em geral.

Sobre a obra:

A franquia é baseada em uma série de romances leves escritos por Kouji Ouji , que recebeu uma menção honrosa no segundo Kyoto Animation Awards , realizado em 2011, e que foi publicado em julho de 2013. A primeira temporada de doze episódios estreou em julho de 2013, seguida por uma segunda temporada de 13 episódios em julho de 2014 e uma terceira temporada de doze episódios em julho de 2018.

Todas as temporadas foram produzidas pelos estúdios Kyoto Animation , no entanto, as duas primeiras foram dirigidas por Hiroko Utsumi , enquanto a terceira foi dirigida por Eisaku Kawanami . O próximo filme da franquia estava programado para ser lançado em 2020, em paralelo com os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. No entanto, a pandemia de COVID-19 atrasou ambos os eventos.

Sinopse:

Haruka Nanase adora água e é apaixonada por natação. Na escola primária, ele competiu e venceu uma corrida de revezamento com seus três amigos Rin Matsuoka, Nagisa Hazuki e Makoto Tachibana. Depois de reivindicar a vitória no torneio, os quatro amigos seguiram caminhos separados. Anos depois, eles se encontram novamente como alunos do ensino médio; No entanto, Rin não poderia se importar menos em voltar a ser como as coisas costumavam ser. Ele não apenas frequenta uma escola diferente, mas a única coisa importante para ele é provar que é um nadador melhor do que Haruka.

Após a amarga reunião, Haruka, Nagisa e Makoto decidem formar o Clube de Natação da Iwatobi High School, mas eles precisarão de um quarto membro se quiserem participar do próximo torneio. Entra Rei Ryuugazaki, um ex-membro da equipe de atletismo que Nagisa recruta. À medida que a hora de competir se aproxima, os quatro desenvolvem um vínculo estreito enquanto treinam intensamente para sair vitoriosos e resolver as coisas entre Haruka e Rin de uma vez por todas.


Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem