Jujustu no Kaisen supera a marca de 45 milhões de copias vendidas do mangá

Na sua conta oficial no twitter de Gege Akutami (Autor de Jujutsu no Kaisen), foi anunciado que a franquia literária chegou a ultrapassar a marca de 45 milhões de copias vendidas no acumulado total do mangá.

O autor ainda agradeceu o apoio dos fãs no twitter, confira:

Muito obrigado pelo apoio! Temos o prazer de anunciar que o número de cópias em circulação ultrapassou 45 milhões (incluindo cópias digitais). Por favor, continue apoiando o mangá, que está prestes a ter uma nova reviravolta na trama, assim como o filme "Jujutsu Kaisen 0", que será lançado no próximo inverno".


Mais Sobre:

Jujutsu Kaisen passou de 8,5 milhões de cópias em circulação em outubro de 2020 para 45 milhões (não vendidos, mas também inclui cópias digitais) hoje. Isso significa que a série teve um aumento de 429,41% desde a estreia de sua adaptação animada.

Gege Akutami começou a publicar o mangá na revista Semanal Shonen Jump de Shueisha em março de 2018. A editora publicou o 14º volume no dia 4 de janeiro, seguido pelo 15º no dia 4 de março no Japão.

O mangá ainda inspirou uma adaptação para anime que foi ar durante a temporada de outono-2021(outubro-dezembro), teve um total de 24 episódios, o estúdio que produziu foi a MAPPA com a direção de Seong-Hu Park. O mesmo ainda conta com a produção de um filme que está confirmada para o próximo inverno (janeiro a março de 2022).

Fonte: Acesse Aqui

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem