Trailer final do filme em live-action de Rurouni Kenshin destaca os dias de Kenshin's Batttōsai

O site oficial dos dois filmes do capítulo final da série em live-action baseada no mangá Rurouni Kenshin de Nobuhiro Watsuki começou a transmitir um teaser trailer de Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning, o segundo dos dois filmes, na terça-feira. O vídeo mostra os dias de Kenshin como o assassino Battōsai para os rebeldes Isshin Shishi, e seu encontro com Tomoe. O site também revelou um visual de pôster para o filme (imagem logo acima).

Rurouni Kenshin Saishūshō The Final, o primeiro dos dois filmes, estreará no Japão no dia 23 de abril, enquanto Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning, o segundo filme, estreará somente em 4 de junho.

Os filmes foram originalmente programados para estrear nos dias 3 de julho e 7 de agosto do ano passado, mas foram adiados para este ano devido à nova doença coronavírus em curso (COVID-19).

Mais Sobre:

Riku Ōnishi é o único novo membro do elenco entre os cinco membros principais do elenco, substituindo Kaito Ōyagi como Yahiko Myojin. O elenco retornando inclui Takeru Satoh como Kenshin Himura, Emi Takei como Kaoru Kamiya, Munetaka Aoki como Sanosuke Sagara, e Yū Aoi como Megumi Takani. Yosuke Eguchi também retornará como Hajime Saitō. Yusuke Iseya e Tao Tsuchiya reprisarão seus papéis do filme anterior como Aoshi Shinomori e Misao Makimachi, respectivamente.

Mackenyu interpretará o antagonista Enishi Yukishiro nos filmes. Enishi opera uma empresa de armas no mercado negro no continente chinês, e manipulou Shishio através da venda de armas e um navio de guerra para ele. Issei Takahashi, Nijirō Murakamie Masanobu Andou interpretarão os personagens Katsura Kogorō, Okita Sōji e Takasugi Shinsaku, respectivamente, no filme Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning.

Rurouni Kenshin Saishūshō The Final terá uma história original que difere da história no mangá. O filme centra-se na história do arco "Jinchū" do mangá, que apresenta o conflito de Kenshin com o misterioso traficante de armas Enishi. Rurouni Kenshin Saishūshō O Começo contará a história de como Kenshin conseguiu sua cicatriz em forma de cruz. Kasumi Arimura interpretará o personagem Tomoe Yukishiro nos filmes. Tomoe foi a esposa de Kenshin durante seus dias como a assassina Battōsai, e sua história se liga à icônica cicatriz em forma de X de Kenshin. O relacionamento de Kenshin e Tomoe foi anteriormente retratado no projeto de vídeo original Rurouni Kenshin: Trust & Betrayal (OVA).

Keishi Ōtomo está voltando para dirigir os filmes. A banda de rock ONE OK ROCK retorna para apresentar a música tema "Renegade" para os filmes.

Fontes: Rurouni Kenshin: The Final films' website, Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem