Komi-san wa, Komyushou desu pode estar próximo de uma confirmação para anime

Diferentes meios de comunicação noticiaram o registro do domínio da internet ( https://komisan-official.com ), que está diretamente relacionado ao mangá escrito e ilustrado por Tomohito Oda , Komi-san wa, Komyushou desu ( Komi não consegue se comunicar ). Este domínio estaria relacionado com uma adaptação de anime, cuja confirmação é esperada em breve.

Anteriormente, um vazamento já havia sido relatado na rede social chinesa Weibo, onde um usuário apontou que a adaptação animada deste mangá já estava em andamento. O vazamento veio de uma conta confiável para este site, portanto, tanto o vazamento quanto o domínio registrado estariam relacionados.

De sua parte, Oda começou a publicar o mangá em maio de 2016 por meio da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan . A editora publicou o 19º volume compilado em novembro de 2020, seguido pelo dia 20 em 18 de fevereiro no Japão. A obra já tem mais de 5,2 milhões de exemplares em circulação.

Sinopse de Komi-san wa, Komyushou desu

Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza estóica e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas.

No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno médio designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem