Kuma Kuma Kuma Bear alcança a marca de 2 milhões de cópias vendidas do mangá

O 6º volume da adaptação para mangá da novel Kuma Kuma Kuma Bear de Kumano (história) e 029 (ilustração) revelou que a franquia conta já com 2 milhões de cópias envolvendo o mangá e a novel.

Kuma Kuma Kuma Bear começou a ser publicado online na Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em 2014 e passou para o formato físico em maio de 2015 na Shufu to Seikatsu Sha. Em inglês a novel está a ser publicada pela Seven Seas Entertainment.

Uma adaptação para mangá por Sergei começou a ser publicada na Comic PASH! da Shufu to Seikatsu Sha em 2014 e uma série anime estreou em outubro de 2020. A animação é do estúdio EMT Squared (Urahara, Rainy Cocoa), a direção é de Yuu Nobuta (High School Fleet), o argumento é de Takashi Aoshima (Minami-ke, Aho-Girl!, Endro~!) e o design de personagens é de Yuki Nakano (animação chave de Kan Colle, Nisekoi). Está em produção uma segunda temporada.

Sinopse:

Yuna, de quinze anos, prefere ficar em casa e jogar obsessivamente seu VRMMO favorito a fazer qualquer outra coisa, incluindo ir para a escola. Quando uma estranha nova atualização dá a ela uma roupa de urso única que vem com habilidades extraordinárias, Yuna fica dividida: a roupa é insuportavelmente fofa, mas muito embaraçosa para usar no jogo. Mas então ela de repente se vê transportada para o mundo do jogo, enfrentando monstros e magia de verdade, e a roupa de urso se torna a melhor arma que ela tem!

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem