CBLOL 2021: LOUD inscreve Letícia "Miss" para segundo split

A jogadora Letícia "Miss" foi inscrita pela LOUD no banco de dados da Riot Games. Dessa maneira, a Suporte está apta a participar de competições oficiais de League of Legends representando a organização; ainda de acordo com o banco de dados, o contrato de Miss vai até o fim de 2021, habilitando sua presença no segundo split do CBLOL.

Letícia "Miss", jogadora de League of Legends — Foto: Reprodução/Instagram

Até o momento, entretanto, não houve anúncio oficial de sua contratação pela LOUD. A jogadora atuou por seis meses no time feminino da Falkol em 2020, chegando a dividir Summoner's Rift com Elizabeth "Liz", Caçadora titular do time Academy da LOUD.

Caso a contratação se confirme, o CBLOL passa a ter seis mulheres inscritas para o segundo split: além de Liz e Miss, a competição também conta com Harumi (Rensga), Yatsu (INTZ), Lawi (Cruzeiro) e Ari (Cruzeiro) — todas são membro dos respectivos times Academy.

O Academy, inclusive, bateu recorde de participação feminina no primeiro split de 2021, com três mulheres atuando na mesma rodada: Liz, Lawi e Yatsu participaram da quinta semana do campeonato. Vale destacar que Liz permaneceu como titular da LOUD até o fim da competição, chegando aos Playoffs e jogando em todas as partidas da MD5 contra a RED Canids.

GE E-sports

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem