Mangá Koi to Uso vai ter dois finais diferentes

Musawo Tsumugi anunciou que o seu mangá Koi to Uso (Love and Lies) entrará num hiato indefinido, pois vai começar um extenso trabalho nos seus manuscritos.

Segundo o comunicado, o mangá terá dois finais distintos, um com Misaki Takasaki e outro com Ririna Sanada, sendo que este hiato se deve à intenção de criar o melhor desenvolvimento possível para cada percurso.

Podemos ler no comunicado:

Para os leitores de Koi to Uso, finalmente cheguei ao ponto em que posso revelar os planos para o final da obra, que eu tinha decidido antes da adaptação anime. Já faz muito tempo desde então! Quero oferecer-lhes a oportunidade de ver concretizadas as duas rotas possíveis sem ser uma melhor que a outra, por isso demorarei algum tempo a prepará-las de forma adequada. Farei o meu melhor para entregá-las o mais rápido possível, então espero que vocês possam esperar por mim!

Koi to Uso começou a ser lançado em Agosto de 2014 na app Manga Box tornando-se num mês na obra mais popular com 3.5 milhões de visionamentos. Quanto à história:

Mentiras são proibidas e o amor é duplamente proibido. Num futuro próximo, quando os jovens no Japão fazem 16 anos, é-lhes atribuído um parceiro de casamento pelo governo. As pessoas não têm que passar pela dificuldade de procurar por alguém, e todos aceitam que o país vai encontrar um parceiro compatível para torná-los felizes. Yukari Nejima tem quinze anos. Ele mora num pequeno canto do país, e simplesmente não consigo chegar à frente na vida. Tanto academicamente como atleticamente ele está abaixo da média. Mas, no seu interior, ele esconde um coração ardente de paixão! Neste mundo em que o amor é proibido, o que vai acontecer quando ele se apaixona?

Koi to Uso (Love and Lies) recebeu em julho de 2017 uma adaptação para série anime pelo estúdio Liden Films (Terra Formars, Udon no Kuni no Kin-iro Kemari) com direção por Seiki Takuno (Yamada-kun and the Seven Witches, Poco’s Udon World, Sekkō Boys).

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem