Final do CBLOL: paiN x Vorax acompanhe ao vivo

Vorax e paiN Gaming fazem a final na data de hoje (18) e brigam por uma vaga no MSI de LoL

Chegou o dia da grande final do CBLOL 2021 no primeiro Split, e as duas equipes que estão briga pelo titulo são a pAIN Gaming e a Vorax.

  • Escalação da Vorax
  • Escalação da pAIN Gaming


Vorax e paiN Gaming jogam neste domingo (18) pela final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021. O duelo acontece a partir das 13 horas, horário oficial de Brasília, e será transmitido ao vivo nos canais oficiais do torneio na Twitch TV, YouTube e Nimo TV. O canal de televisão SporTV 3 também exibe a final em tempo real. As equipes brigam pela taça do 1° Split, pela premiação de R$ 70 mil e também pela oportunidade de representar o Brasil no Mid-Season Invitational (MSI) 2021.

A paiN Gaming chegou à grande final após uma campanha de altos e baixos nesta etapa. Na fase de pontos, a equipe enfrentou dificuldades no começo e chegou a viver momentos de incertezas. Contundo, o time deu a volta por cima e a classificação para os playoffs chegou na reta final, quando a paiN conseguiu assegurar a quinta colocação com 11 vitórias e sete derrotas. Vale lembrar que a escalação do time sempre se manteve a mesma: com Leonardo "Robo" Souza, Marcos "Cariok" Santos, Thiago "tinowns" Sartori, Felipe "brTT" Gonçalves e Han "Luci" Chang-hoon.

Nos playoffs, a paiN encarou a LOUD e, após um começo complicado, foi capaz de fazer o primeiro reverse sweep da história dos playoffs do CBLOL, confirmando sua vaga nas semifinais. Contra o Flamengo Esports, a equipe fez uma série muito equilibrada e encerrada apenas no último jogo. Dessa forma, mesmo rodeada de dúvidas no começo dos playoffs, a paiN chega com moral e com chances de título na final.


Já Vorax teve uma campanha mais tranquila, se comparada com a da paiN Gaming. Embora um pouco inconstante nas primeiras semanas da fase de pontos, a equipe passou a ser uma das mais dominantes do CBLOL e por pouco não encerrou a fase de pontos na liderança, com 13 vitórias e cinco derrotas, perdendo para o Flamengo apenas nos critérios de desempate. A line up da equipe conta com os jogadores Francisco Natanael "fNb" Braz, Yan "Yampi" Petermann, Marcos Krastyel Henrique, Pedro "Matsukaze" Gama e Willyan "Wos" Bonpam.


Por ter ficado na segunda colocação, a Vorax, diferentemente da paiN Gaming, começou sua campanha nos playoffs diretamente na fase semifinal. Seu duelo foi contra a RED Canids onde conquistou a vitória por 3-1, sem ter encontrado dificuldades. Tendo como grande destaque o topo Francisco Natanael "fNb" Braz em sua equipe, o time chega com status de favorita para conquistar o título da primeira etapa do CBLOL 2021.

Techtudo

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem