MANGA Plus: App e Site lança primeiros títulos com tradução em português

MANGA Plus, site e App da Shueisha para leitura oficial e gratuita de mangás, lança primeiros títulos com tradução em português.

Depois de notícias sobre a iminente expansão de idiomas, o serviço MANGA Plus da editora Shueisha, disponibilizou hoje os primeiros capítulos de mangás com tradução em português: Spy x Family, Jujutsu Kaisen e One Piece. Ambas as séries contam com os primeiros três capítulos e também os três mais recentes disponíveis para leitura através do site ou aplicativo do serviço para smartphones. Novos capítulos serão lançados junto com o lançamento oficial no Japão.

O MANGA Plus foi lançado oficialmente em 2019 e desde então vem publicando diversos mangás de maneira simultânea com o Japão, com traduções em inglês e posteriormente em espanhol. Informações sobre a possível adição de mais títulos em português ainda não foram divulgadas, mas seguir o exemplo do espanhol, outras séries devem ganhar a nova tradução gradualmente.

Em outubro de 2020 foi revelado que o Brasil estava no Top 10 de países que mais usavam o serviço, mesmo sem uma tradução oficial em nosso idioma.

Crunchyroll

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem