LEC 2021: MAD Lions é campeã e enfrenta vencedor do CBLOL no MSI

De virada a MAD Lions bateu a Rogue e levou o título da League of Legends European Championship Spring Playoffs (LEC), a liga européia de League of Legends. Neste domingo os campeões saíram perdendo por dois a zero, mas reverteram a situação e conquistaram a taça com 3 x 2 no placar. A vitória nestas condições é conhecida por "reverse sweep". O resultado credenciou os espanhóis a representarem a região no Mid-Season Invitational (MSI) 2021, onde jogarão contra o ganhador do CBLOL.

Através de sorteio, o destino colocou a Mad Lions no mesmo grupo do futuro vencedor do campeonato brasileiro. Representantes de TCL (Turquia) e PCS (Taiwan, Hong Kong, Macau e Sudeste Asiático) completam o Grupo B. O torneio começará no dia 6 de maio e será sediado em Reykjavik, capital da Islândia.

GE E-Sports

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem