MSI 2021: Pentanet traz a primeira player feminina da história do campeonato

A Pentanet, equipe da Oceania que disputará o MSI 2021, na Islândia, anunciou na madrugada desta quarta-feira (28) que inscreveu a jogadora DSN, a primeira pro player feminina a ser registrada na história do Mid-Season Invitational.

A suporte reserva da equipe, Diana “DSN” Nguyen, integra o elenco campeão do 1º split da League of Legends Circuit Oceania e disputa posição com Decoy, o titular da Pentanet. GG.

No anúncio publicado nas redes sociais da equipe, a organização afirma que este é o primeiro anúncio de sua campanha e dá boas-vindas à nova jogadora, que declara:

“Foi o League of Legends competitivo que me inspirou a começar a jogar na Season 3 (2013). Então, quando me ofereceram uma oportunidade para fazer parte do cenário competitivo, assim como estar na equipe junto com meus amigos, não pude recusar.”

Mais E-sports

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem