O mangá de Eromanga Sensei será finalizado em maio

A editora Kadokawa informou que a adaptação do mangá dos light novels escritos por Tsukasa Fushimi e ilustrados por Hiro Kanzaki , Eromanga Sensei, de Rin, terminará na próxima edição da revista Monthly Comic Dengeki Daioh, marcada para o próximo dia 27 de setembro. Deve-se notar que os romances originais ainda estão em publicação.


Fushimi e Kanzaki light novels publicados pela editora Dengeki Bunko editora Kadokawa desde dezembro de 2013, e têm doze volumes lançados até o momento, com o décimo segundo sendo lançado em novembro de 2019 no Japão. A adaptação do mangá de Rin foi publicada na revista Monthly Comic Dengeki Daioh desde maio de 2014.

A peça inspirou uma adaptação animada de doze episódios produzida pela A-1 Pictures Studios , dirigida por Ryohei Takeshita e roteiros escritos por Tatsuya Takahashi , lançada em abril de 2017. Uma OVA de dois episódios foi lançada em janeiro de 2019.

Sinopse:

Um ano atrás, Sagiri Izumi se tornou meia-irmã de Masamune Izumi. Mas a morte repentina de seus pais separou sua nova família, fazendo com que Sagiri se fechasse para longe de seu irmão e da sociedade. Enquanto se preocupa com o que resta de sua família, Masamune começa a ganhar a vida como um escritor de novelas leves com um pequeno problema: na realidade, ele nunca viu ou conheceu seu ilustrador, o conhecido Eromanga-sensei, famoso por suas ilustrações altamente erótico.

Depois de uma vergonhosa cadeia de eventos, Masamune descobre que sua própria irmã foi sua ilustradora o tempo todo! Conforme novos personagens e desafios surgem em suas vidas, Masamune e Sagiri devem enfrentar juntos o monstro que representa a indústria de novelas leves. Eromanga-sensei acompanhará o desenvolvimento de seu relacionamento e sua luta pelo sucesso.

 

Fonte: ANN

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem