Não houve nenhum grande anúncio para a franquia Hunter x Hunter

O anúncio incluído na edição mais recente da revista Weekly Shonen Jump para a franquia baseada no mangá escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi, Hunter x Hunter, não estava relacionado com o mangá nem com a adaptação para anime, mas sim com Jogo para smartphone HUNTER Arena Battle. Tinha sido indicado anteriormente que não havia grandes expectativas a esse respeito.

Também deve ser notado que a expectativa por este anúncio não veio do Ocidente, mas dos próprios fóruns japoneses. Comentários como “Tenho certeza de que há uma mensagem codificada em tudo isso! Tenho certeza que são informações sobre a retomada do mangá! Eu não sou louco !" "Que ótima maneira de garantir a venda de exemplares da revista! Jogue na esperança dos fãs do Hunter xHunter !" "Apenas me diga se Hisoka está no barco ! "E" não pode sua esposa desenhar para ele? Estamos falando sobre o autor de Sailor Moon!, Tornou-se popular no fórum.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem