O autor de Ijiranaide, Nagatoro-san teve uma passagem na indústria de H

No dia 11 de abril (Domingo) foi ar adaptação do mangá escrita por e ilustrada por Nanashi Ijiranaide, Nagatoro-san (Don't play with me, Miss Nagatoro). Muitos provavelmente já estão cientes disso, mas acontece que o escritor dessa obra tem uma sólida reputação na indústria de mangás para adultos.

Em site popular de mangá para adulto (nh_ent_i), estão entre seus títulos mais populares na comunidade Yupiel-sama no Geboku, Hadakamine Honoka, Towako Ichi, Suzuka-sama no Geboku e Nouryoku Kenkyuuhaihatsu. Nanashi também fez mangás adultos populares inspirados em franquias como Naruto e Destiny/Kaleid Liner Prisma Illya.

Deve-se notar que não há nada de estranho ou errado para um artista japonês encontrar seu caminho na indústria de mangá adulto. Na verdade, muitos artistas e ilustradores começaram lá e subsequentemente alcançaram popularidade suficiente para entrar na indústria dominante, embora alguns outros persistam em ambos. Infelizmente, Nanashi apagou todas as mangas de adulto de seu Pixiv antes do anúncio da adaptação animada de Ijiranaide, Nagatoro-san. Talvez você ache que alguém usaria isso contra o projeto?

Mais sobre:

Por outro lado, Nanashi passou a publicar o mangá através do serviço Magazine pouch da editora Kodansha e Pixiv A editora lançou o nono volume compilado no dia 9 de novembro, seguido do décimo no dia 9 de março no Japão. A peça inspirou uma adaptação para anime produzida pelo filme de animação dos estúdios Telecommunication, dirigido por Hirokazu Hanai e roteiros escritos por Taku Kishimoto, atualmente no rádio.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem