O anime Ijiranaide, Nagatoro-San revela capa oficial do seu primeiro Blu-ray

Capa do Blu-ray

Através do site oficial para a adaptação do mangá Ijiranaide para anime, Nagatoro-San (Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro) revelou a capa oficial do primeiro volume de compilação da série em formato Blu-Ray.

O primeiro volume estará disponivel para venda apartir do dia 26 de maio de 2021 e contorá comos 3 primeiros episodios do animes o preço será por volta 8.500 ienes (R$ 436,21) mais impostos incluso. O mundo dos otakus ja havia informado que o anime teria um total de doze episódios, mas os detalhes com relação ao Blu-Ray não havia ainda revelado detalhes. Finalmente, foi anunciado que o anime será compilado em 4 volumes diferentes.

Nos dias anteriores, foi anunciado que a dubladora Sumire Uesaka  ficará encarregada de interpretar a abertura do anime, que se chamará "Easy Love", enquanto as dubladoras  Sumire Uesaka  (Nagatoro),  Shiori Izawa  (Gamo-Chan),  Aina Suzuki  (Yosshi) e  Mikako Komatsu  (Sakura) serão os encarregados de interpretar o final do anime, intitulado "Colorful Canvas".

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem