Black Rock Shooter: DAWN FALL revela nova imagem promocional

No site oficial do novo projeto de animação da franquia Black Rock Shooter, que será intitulado Black Rock Shooter: DAWN FALL, foi publicado uma nova imagem promocional do projeto. O comunicado de imprensa confirmou que haverá uma prévia em 25 de fevereiro no Shinjuku Piccadilly Cinema em Tóquio, e que um concurso de ilustração será realizado através do Pixiv no período de 28 de janeiro a 27 de fevereiro. Este projeto está programado para estrear para a temporada primavera-2022 (abril-junho) no Japão, desde que o Disney Plus cuide de sua distribuição internacional.


Black Rock Shooter é uma franquia multimídia baseada em personagens do ilustrador Ryohei Fuke , também conhecido como Huke . Um OVA de 50 minutos foi produzido por Yutaka Yamamoto nos estúdios Ordet e lançado em julho de 2010. Vários spin-offs seguiram este projeto, mais notavelmente uma série de oito episódios produzida pelo mesmo estúdio em colaboração com Sanzigen Animation Studios , transmitida em fevereiro em 2012. A franquia também inspirou várias séries de mangá e um videogame para o PlayStation Portable , cada um com seu próprio universo.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem