O anime Ousama Ranking revela seu primeiro trailer

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Sousuke Tuka , foi lançado o ranking Ousama do primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo revelou os palestrantes e a equipe de produção do projeto.

A série estreia no Japão em outubro. Touka começou a publicar o mangá de forma independente por meio do portal Manga hack e outros serviços em maio de 2017. A editora Kadokawa iniciou sua publicação em papel como volumes de compilação em fevereiro de 2019.

Sinopse:

A história gira em torno de Bojji, um príncipe surdo e fraco que nem consegue segurar a espada de uma criança. Como o primogênito, ele mantém seu enorme desejo de se tornar o rei mais poderoso do mundo. No entanto, as pessoas ao seu redor se relacionam com ele de forma depreciativa e não têm intenção de aceitá-lo como rei. Bojji ganhou seu primeiro amigo chamado Kage (sombra), literalmente uma sombra no chão que Bojji pode entender de alguma forma. Na verdade, Kage é um sobrevivente do clã assassino "Kage" que foi eliminado. Então ele não é mais um assassino e sobrevive de roubo. A história seguirá Bojji e seguirá seu próprio caminho em direção ao seu desejo.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem