O Filme de Farewell, My Dear Cramer anunciar nova data de estreia

Com o trailer  logo abaixo foi anunciado que Eiga Sayonara Watashi no Cramer First Touch, o filme anime baseado no mangá Farewell, My Dear Cramer (Sayonara Watashi no Cramer) de Naoshi Arakawa vai estrear a 11 de junho de 2021. No vídeo podem ouvir o tema “Can you sing along?” por Aika Kobayashi e logo acima podemos ver um novo Poster.

O filme anime é uma adaptação do mangá prequela “Sayonara, Football”, que segue Nozomi no ensino básico, e a série anime é uma adaptação de “Farewell, My Dear Cramer” cuja história se passa no colégio.

A animação é do estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!). A direção é de Seiki Takuno (Love and Lies, Yamada-kun and the Seven Witches, Poco’s Udon World).

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem