O mangá Aono-kun ni Sawaritai kara Shinitai fará anuncio importante em breve

A mais recente edição da revista Monthly Afternoon da Kodansha revelou que o mangá Aono-kun ni Sawaritai kara Shinitai (I Want to Hold Aono-kun so Badly I Could Die), terá um importante anuncio em breve. Não foram revelados muitos detalhes, por isso as informação serão esperadas para a proxima edicão da revista que acontece no dia 25 de maio.

O mangá é escrito e ilustrados por Umi Shiina

Sobre o Autor:

Umi Shiina começou a publicar o mangá através da revista Monthly Afternoon em dezembro de 2016. Kodansha publicou o sexto volume de compilação em janeiro de 2020, seguido pelo sétimo em setembro de 2020 no Japão. Shiina também é autora do mangá Gakegiwa no Waltz: Shiina Umi Sakuhinshuu.

Sinopse:

Yuuri Kariya é uma cabeça de vento que se apaixona perdidamente por Ryuuhei Aono após o seu primeiro encontro. A felicidade de Yuuri não tem limites quando Aono surpreendentemente acaba por concordar em sair com ela, e assim começa a desfrutar do seu relacionamento perfeito com o seu namorado perfeito. Infelizmente, o infortúnio acontece quando, com apenas duas semanas de relacionamento, Aono morre tragicamente num acidente. Mas é algo tão simples como a morte realmente suficiente para manter os dois amantes separados? Aono-kun ni Sawaritai kara Shinitai acompanha o quotidiano destes noivos, contando uma comovente história de amor de duas almas que vão além da vida e da morte.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem