O mangá de Amano Megumi wa Sukidarake! vai entrar em seu arco final

Uma leak revelou que o mangá de Amano Megumi wa Sukidarake! de Nekoguchi vai entrar no seu arco final com a publicação do seu próximo capítulo dia 28 de abril na Weekly Shonen Sunday.

Sobre o Autor:

Amano Megumi wa Sukidarake! começou a ser publicado na Shonen Sunday Super da Shogakukan em agosto de 2015 e no final nesse mesmo ano passou para a Weekly Shonen Sunday. O seu volume 24 foi lançado a 16 de abril de 2021.

Sinopse:

A história desenrola-se à volta de Shindo Manabu, um jovem estudante de uma prestigiosa escola cujo objetivo é ingressar na Universidade de Tóquio. Ele estuda constantemente e tenta nunca perder de vista o seu objetivo. Isso até que a sua amiga de infância, Amano Megumi, que frequenta a mesma escola, começa a distraí-lo.

Ele originalmente lembrava-se dela como uma maria-rapaz quando eles eram crianças, até que percebeu como ela estava agora “desenvolvida”. À medida que os dois começam a ficar cada vez mais próximos, as situações hilariantes só aumentam. Manabu vai distanciar-se cada vez mais de seu objetivo de entrar na Universidade de Tóquio.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem