O mangá A Couple of Cuckoos receberá adaptação para anime em 2022

Um site oficial foi aberto nesta terça-feira (06) para anunciar que o mangá A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke) de Miki Yoshikawa's  vai receber uma adaptação para anime que vai estreia em 2022. O estudio que vai produzir o anime será Shin-Ei Animation, o anime vai estrelar  Kaito Ishikawa como Nagi Umino e Akari Kitõ como Erika Amano.

Primeiro trailer divulgado:

Hiroaki Akagi ( Karakai Jōzu no Takagi-san , Aquelas Notas da Branca de Neve ) é o diretor-chefe do anime e Yoshiyuki Shirahata (diretor do episódio de Sleepy Princess in the Demon Castle , Great Pretender) está dirigindo o anime na Shin-Ei Animation e Synergy SP . Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War nas duas temporadas, Toilet-Bound Hanako-kun) está supervisionando os roteiros da série, e Aya Takano (Karakai Jōzu no Takagi-san, Café do Urso Polar) está projetando os personagens.

O anime começou a ser publicado em  janeiro de 2020 na revista Kodansha 's Weekly Shōnen Magazine. O mangá vai lançar no dia 14 de abril uma adaptação para romance.

Sinopse do mangá:

Nagi Umino, um segundanista que estuda em uma escola preparatória famosa, descobre que ele foi trocado na maternidade. Um dia, enquanto ele estava indo encontrar seus pais de verdade, ele encontra Erika Amano, uma garota estranha que é a sua noiva em um casamento arranjado entre as duas famílias. Se recusando a casar, ela força Nagi a ser seu namorado de mentira para fazer seus pais decidirem desistir de tal ideia. Mas com o passar do tempo, Nagi e Erika vão encontrar que eles têm mais em comum que imaginam!!


Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem