Funimation libera app no Nintendo Switch para assistir anime no Brasil

A Funimation agora está disponível no Brasil também para quem quer assistir no Nintendo Switch. O serviço de streaming de animes liberou seu aplicativo para os brasileiros, ao mesmo tempo em que várias novas séries estão estreando na plataforma, por conta da atual temporada japonesa.

O aplicativo da Funimation pode ser baixado em qualquer eShop onde está disponível – Brasil, México, EUA, Canadá, Reino Unido ou Irlanda – mas faça o download preferencialmente na brasileira. Assim que instalar, basta o usuário abrir o app e logar com seu e-mail e senha da Funi – obviamente, uma assinatura válida é exigida para usar.

É possível ver com legendas em português ou também com dublagem no nosso idioma, depende da decisão do usuário. Vale lembrar que, além do website, a Funimation também já pode ser usada no Brasil em dispositivos Android, Roku TV e Fire TV.

A empresa já chegou a prometer que deve lançar o app em mais dispositivos, incluindo iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e X, mas ainda não há previsão para que isso ocorra.

Catálogo Funimation

A Funimation estreou no Brasil em dezembro de 2020, com a promessa de trazer vários animes atuais e alguns clássicos. Já é possível assistir por lá, por exemplo, My Hero Academia, Attack on Titan, One Punch Man, Death Note e Cowboy Bebop.


A assinatura tem preços a partir de R$ 24,90 mensais.


Tecnoblog

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem