O mangá Kakuregami foi cancelado

No Twitter oficial da revista Monthly Comic Dengeki Daioh foi anunciado no dia 26 de março que o mangá escrito e ilustrado por Wataru Karasuma, Kakuregami, foi cancelado devido a “várias circunstâncias”.

Karasuma havia iniciado a publicação do mangá na revista Monthly Comic Dengeki Daioh da editora Kadokawa em fevereiro de 2020. A editora lançou o segundo volume compilado em 27 de fevereiro, e nenhuma menção ao cancelamento foi feita na descrição, para o qual não foi decidido na época .

Além disso, Karasuma também é autor do mangá Not Lives , que publicou pela mesma revista entre junho de 2011 e outubro de 2016, com um total de dez volumes de compilação. Suas obras também incluem Deus Ex Machina , Mahoutsukai to Dragon's Loft e Toaru Majutsu no Heavy na Zashiki Warashi ga Kantan na Satsujinki no Konkatsu Jijou , para citar alguns.

Sinopse de Kakuregami:

A história de suspense gira em torno de um grupo de cinco amigos. Quando eles visitam o santuário local para um festival de verão, eles veem um "nódulo", que atua como o recipiente divino para o santuário. Uma das crianças, Tsukasa, vê uma fissura na superfície do nódulo e tenta abri-la. Quando o amigo de Tsukasa, Hiro, tenta impedi-lo, ele pensa que vê algo dentro da fissura que se parece exatamente com ele. Quando os cinco amigos deixam o santuário, eles descobrem que não podem mais ser vistos ou notados por ninguém.


Fonte: conta oficial do Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem