Os estúdios Madhouse anunciam anime original Sonny Boy

O diretor Shingo Natsume (One Punch Man, ACCA: 13-ku Kansatsu-ka, Space Dandy), anunciou que está colaborando com os estudios Madhouse para a produção de um novo anime original chamado Sonny Boy, na qual a estreia está programado para esse ano.

Vídeo Divulgado:

Staff de produção:

  • Shingo Natsume (One Punch Man, ACCA: 13-ku Kansatsu-ka, Space Dandy) está dirigindo o anime no Madhouse Studios, bem como escrevendo e supervisionando os roteiros.
  • Norifumi Kugai (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka) é o responsável pelo design dos personagens, baseado nos designs originais do artista de mangá e ilustrador Hisashi Euguchi (Perfect Blue, Roujin Z, Stop! Hibari-kun, Mujin Wakusei Survive).
  • Mari Fujino (Dororo) do Studio Pablo é responsável pela direção de arte com o assistente de Ken Hashimoto como pintor.
  • Vocalista e guitarrista da banda Ging Nang Boyz, Kazunobu Mineta escreveu a letra da música tema intitulada "Shonen Shoujo".

Sinopse:

O drama de ficção científica gira em torno de 36 meninos e meninas. Em 16 de agosto, no meio de férias de verão aparentemente intermináveis, a estudante do terceiro ano da Nagara High School, a misteriosa estudante transferida Nozomi e colegas de classe como Mizuho e Asakaze, são repentinamente transportados de sua vida cotidiana tranquila para uma escola em Nova York. em uma dimensão alternativa. Eles devem sobreviver com os superpoderes que despertaram dentro.

Fonte: Acesse Aqui! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem