Oxenfree II: Lost Signals é anunciado para PC e Nintendo Switch

Ao fim do evento Indie World, a Nintendo e a publisher MWM Interactive anunciaram Oxenfree II: Lost Signals, sequência do aclamado jogo independente de 2017.

"Cinco anos após os eventos de Oxenfree, Riley retorna a sua cidade natal de Camena para investigar misteriosos sinais de rádio", diz a sinopse do jogo. "O que encontra é mais do que ela esperava."

O jogo original, lançado primeiro para PC e Xbox One e posteriormente para PS4, mobile e Switch, é centrado na jovem Alex, que ao viajar para uma ilha misteriosa para uma festa com colegas de escola acaba presa em um loop temporal, precisando interagir com ondas de rádio para solucionar quebra-cabeças e fugir do local.

Conforme o jogo procede, Alex também interage com outros personagens, formando amizades ou inimizades pelo caminho.

Oxenfree II, assim como o primeiro jogo, está sendo desenvolvido pelo Night School Studio, e sai para PC e Nintendo Switch em 2021.

The Enemy

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem