Square Enix confirma presença na E3 2021

A square enix anunciou que vai estar no evento de jogos E3 este ano. A mesma não tinha confirmado a sua presença inicialmente junto com a sony quando houve anunciou que o evento seria totalmente digital.

Depois da exposição ter sido cancelada no ano de 2020 por conta da pandemia de Coronavirus, as coisas começaram a melhorar, dando a oportunidade para os fãs de games dar uma olhada nos futuros titulos para este verão.

De acordo com o CEO da Square Enix Yosuke Matsuda em uma entrevista recente , a editora tem planos para anúncios relacionados a jogos na E3 2021. Quando Matsuda foi questionado sobre quaisquer títulos potenciais da Square Enix que podem aparecer na E3 2021, ele respondeu:

“Outriders, cujo lançamento foi adiado, foi lançado em 1º de abril e NieR Replicant ver.1.22474487139… também será lançado em abril. Além disso, Final Fantasy VII Remake Intergrade será lançado em junho. ”

“Estaremos anunciando o resto da formação [mais tarde], e também estamos planejando fazer um anúncio na E3 em junho, então, mantenha os olhos abertos.”

No site da Resetera , os fãs já especulam sobre o que pode ser anunciado quando a Square Enix fizer sua aparição na E3. Alguns dos comentários sugeriram coisas como novas notícias de Kingdom Hearts para seu 20º aniversário, Final Fantasy 16 e informações Forspoken.

Embora a Square Enix ainda não tenha sido oficialmente confirmada, eles irão se juntar a Xbox, Capcom, Nintendo, Konami, Take-Two Interactive, Ubisoft, Koch Media e Warner Bros. Games.

O evento da E3 deste ano acontecerá no dia 12 de junho e terminará no dia 15 de junho, com o evento sendo renomeado como “Electronic Entertainment Experience” ao invés da usual 'Expo'.

dualshockers

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem