Terceira temporada de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru estreia em outubro

Uma leak vinda da chinesa Weibo revelou que a 3ª temporada de Yuki Yuna is a Hero (Yuki Yuna is a Hero) vai estrear em outubro de 2021. Estamos agora à espera da confirmação oficial.

Esta 3ª temporada tem como título Yūki Yūna wa Yūsha de Aru Dai-Mankai no Shō (Yuki Yuna Is a Hero: The Great Full Blossom Arc).

A animação de Yuki Yuna is a Hero 3 é do Studio Gokumi (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko), a direção é de Seiji Kishi (Assassination Classroom, Persona 4 The Animation), o argumento é de Makoto Uezu e o design de personagens é de BUNBUN.

Encontramos no elenco:

  • Haruka Terui como Yuuna Yuuki.
  • Suzuko Mimori como Mimori Tougou.
  • Juri Nagatsuma como Karin Miyoshi.
  • Yumi Uchiyama como Fuu Inubouzaki.
  • Tomoyo Kurosawa como Itsuki Inubouzaki.
  • Kana Hanazawa como Sonoko Nogi.

A primeira série anime de Yuki Yuna is a Hero estreou em outubro de 2014 e a história desenrola-se na era dos deuses, no ano 300. Yuna Yuki vive uma vida normal como uma estudante do ensino médio no segundo ano, mas ela é também um membro do “HeroClub”, cujas atividades envolvem lidar com um ser misterioso chamado “Vértice”.

O primeiro volume do mangá foi lançado a 27 de novembro de 2014. Kanno depois lançou o mangá serializado na revista em dezembro de 2014. O mangá esteve em hiato de setembro de 2015 a janeiro de 2017 devido à saúde do autor e acabou por terminar em agosto de 2018.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem