O anime Blue Period revela o primeiro vídeo promocional

Por meio de seu site oficial para adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Tsubasa Yamaguchi, Blue Period, foi publicado o primeiro vídeo promocional do anime, além de uma nova imagem promocional e staff. O comunicado á imprensa confirmou que a estreia será em outubro no Japão.

Vídeo Divulgado:

Imagem Promocional Divulgada:

Staff de Dubladores:

  • Hiromu Mineta como Yatora Yaguchi.
  • Yumiri Hanamori como Ryuji Ayukawa.
  • Daiki Yamashita como Yotasuke Takahashi.
  • Kengo Kawanishi como Yuu Hashida.
  • Yume Miyamoto como Maki Kuwana.

Staff de Produção:

Koji Masunari  (Kamichu!, Kokoro Toshokan, Saber Marionette R) está dirigindo o projeto, enquanto  Katsuya Asano  (Yu ☆ ​​Gi ☆ Oh! VRAINS) está dirigindo a série no Seven Arcs Studios.

Reiko Yoshida  (Arte, Girls und Panzer, High School Fleet, K-On!) É responsável por escrever e supervisionar os roteiros.

Tomoyuki Shitaya  (Bakuman, Hatsukoi Limited, Kiss x Sis, Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu) é responsável pelo design de personagens.

Sinopse:
Yatora Yaguchi é um estudante do segundo ano do ensino médio que está entediado com sua vida normal. Ele estuda bem e brinca com os amigos, mas não gosta muito de nenhuma dessas atividades. Preso às regras, ele secretamente inveja aqueles que se atrevem a fazer as coisas de forma diferente.
Isso é até você descobrir a alegria de desenhar. Ao ver uma pintura feita por um membro do Art Club, Yataro fica fascinado com as cores utilizadas. Então, em um exercício de arte, ele tenta transmitir sua linguagem usando tinta em vez de palavras. Depois dessa experiência, Yataro está tão imerso nessa atividade que decide que é isso que deseja fazer pelo resto de sua vida. Mas haverá muitos obstáculos em sua decisão, incluindo seus pais.

Fonte: Acesse aqui! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem