Vivy: Fluorite Eye’s Song vai ter mangá

O twitter oficial do Wit Studio (Great Pretender, Attack on Titan, Kabaneri of the Iron Fortress) revelou que a série anime original Vivy: Fluorite Eye’s Song vai ganhar uma adaptação para mangá por Morito Yamataka (Carole & Tuesday).

O mangá vai começar a ser publicado na MAGCOMI da Mag Garden no dia 10 de abril de 2021.

Historia:

A história acontece em “Nearland”, um parque temático onde “sonhos, esperança e ciência” coexistem como um parque temático de IA. O parque temático é onde nasce a primeira IA automatizada do tipo humano. Vivy é uma IA que canta no palco para os participantes do parque todos os dias, já que é a sua diretiva é “fazer todos felizes através da música”. Ela apresenta-se de todo o coração para os participantes do parque. Um dia, um AI chamado Matsumoto aparece diante dela. Ele diz que veio 100 anos do futuro com a diretriz de “trabalhar com Vivy para corrigir a história e parar a guerra entre a IA e humanos que vai começar daqui a 100 anos”. A jornada de 100 anos da cantora Vivy começa.


OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem