Chegou ao fim o mangá Monstaboo



A Big Gangan da Square Enix publicou o último capítulo do mangá Monstaboo de Yūya Takahashi e TALI. O seu 4º e último volume vai ser lançado pela Square Enix a 25 de julho de 2021.

Monstaboo começou a ser publicado na Big Gangan em junho de 2019 e a Square Enix lançou o seu 3º volume em dezembro de 2020.

Takahashi escreveu e supervisionou a história de animes como Laughing Under the Clouds, Lupin III: Part IV, Lupin the IIIrd: Goemon’s Blood Spray, Lupin the IIIrd: Fujiko Mine’s Lie e Luck & Logic.

Sinopse:

O mangá desenrola-se à volta de Maruka Suzuki, uma jovem que faz o papel de uma boa aluna do ensino médio, mas esconde um segredo perturbador: o seu pai uma vez tornou-se um monstro e assassinou a sua mãe. Desde então, ela vive com a compreensão de que vai morrer. Um dia, ela é atacada por um monstro chamado Adaruto, mas é salva por outro Adaruto chamado Mochizuki, por quem ela se apaixona à primeira vista.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem