Vikings vence X10 na estreia pelo valorant masters

A Team Vikings abriu sua participação no Valorant Masters de Reykjavík com vitória: o time brasileiro superou a X10, da Tailândia, por 2x0 e avança pela chave superior do torneio. A equipe aguarda o vencedor de Fnatic x Sentinels para conhecer seu adversário na próxima rodada, marcada para o dia 26 de maio, próxima quarta-feira.

Sem vida fácil para a Vikings na Icebox, que viu Patiphan causar estrago com a sua Jett. Começando no Ataque, os brasileiros tiveram boas sequências mas não consolidaram uma grande vantagem, virando para a Defesa na frente por 7x5. A X10 pressionou na segunda metade, chegando perto de empatar o placar, mas parando em um ótimo round de sutecas, que deu o match point para sua equipe: 13x11 para a Vikings.

A Ascent começou no mesmo tom equilibrado, e a Vikings assumindo a Defesa com o placar empatado. Os brasileiros tiveram uma boa sequência na segunda metade, trazendo um estilo bem agressivo, e logo chegaram ao match point — ainda que tenham pagado por seus avanços em dois bons rounds da X10. Sem se entregar, os tailandeses conseguiram reagir e buscaram a prorrogação.

A retomada brasileira veio rápido, em um ótimo round de frz no ataque e um bom retake no Spike Site A para fechar o 14x12 e confirmar o 2x0.

Vale lembrar que a Sharks, outro time brasileiro na competição, estreou com derrota frente aos coreanos da NUTURN. A equipe ainda tem chances de título e joga pela sobrevivência contra a KRÜ Esports, da América Latina, também no dia 26.

GE E-Sports

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem