Confirmada a 4ª temporada e o filme de Overlord

No dia 6 de maio reportamos uma leak que dava conta que estaria eminente o anúncio de uma 4ª temporada e filme anime baseado na novel Overlord de Kugane Maruyama com ilustrações de so-bin, e obtivemos hoje a confirmação oficial.

Este sábado durante o streaming especial de Overlord foi então oficialmente anunciado Overlord 4 e ainda o filme anime que vai cobrir o arco Sei Ōkoku-hen (Holy Kingdom).

Em relação à nova temporada, o ilustrador so-bin disse que o décimo volume que ele gosta particularmente vai ser finalmente animado e o diretor revelou que já estão a trabalhar no anime. Podem ver em baixo uma imagem comemorativa por so-bin.

O staff de Overlord 4 será o mesmo das séries anteriores pelo que contamos com animação pelo estúdio Madhouse, direção de Naoyuki Itou (Re: Cutie Honey, especiais de One Piece), guião de Yukie Sugawara (Sword Art Online) e design de personagens por Satoshi Tasaki (Diamond no Ace: Act II, No Game No Life: Zero).

No elenco encontramos:

  • Satoshi Hino como Ainz Ooal Gown.
  • Yumi Hara como Albedo.
  • Sumire Uesaka como Shalltear.
  • Emiri Katou como Aura.
  • Yumi Uchiyama como Mare.
  • Masayuki Katou como Demiurge.
  • Kenta Miyake como Cocytus.

Overlord começou a ser publicado em julho de 2012 e a Kadokawa lançou o 14º volume em março de 2020, e uma adaptação para mangá por Satoshi Oushio e Hugin Miyama começou a ser lançada em novembro de 2014.

Sinopse:

A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que um dia é tranquilamente encerrado. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso.” O mundo continua a mudar, com os NPCs a começam a sentir emoções. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem esforça-se então para dominar este novo mundo.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem