DAMWON e Royal Never Give Up se classificam para a etapa decisiva do MSI

O penúltimo dia da fase Hexagonal do Mid-Season Invitational 2021 foi realizado nesta segunda-feira (17). Com os placares do dia, DAMWON Gaming e Royal Never Give Up garantiram vaga na fase decisiva do torneio de League of Legends. Cloud9, MAD Lions e PSG Talon jogam nesta terça-feira (18) jogam pelas outras duas vagas. A Pentanet já está eliminada. Veja como foram os confrontos do Dia 4:

DIA 04

PSG Talon e Royal Never Give Up fizeram a primeira partida do dia. Com o First Blood, a PSG deu amostras que faria um bom jogo, mas a RNG, mesmo quando esteve em desvantagem da partida, principalmente no placar, sempre tinha uma rota para tirar a pressão do inimigo. Com duas teamfights bem-sucedidas, a RNG conseguiu a virada e a vitória em 37 minutos.

Na sequência, MAD Lions e DAMWON Gaming tiveram um duelo de 31 minutos. A DAMWON conseguiu logo no early game as vantagens necessárias para a vitória, como levar a rota central bem cedo. As teamfights também foram decisivas para que a equipe coreana conseguisse um Barão elevasse a base inimiga.

Cloud9 e Royal Never Give Up fizeram a terceira partida, que durou 30 minutos ao todo. A equipe norte-americana ficou com o First Blood na rota do topo e objetivos importantes que construíram sua vitória. Assim, a C9 deu sinal que ainda estava na disputa por uma vaga na etapa decisiva do MSI.

A quarta partida aconteceu entre Pentanet e MAD Lions, a mais rápida até então com 24 minutos. Foi uma disputa até que simples para a MAD, já que a PGG está muito mal no Hexagonal. A PGG até tentou surpreender, mas a MAD teve as respostas necessárias para parar o ímpeto adversário. Com grande superioridade no placar e nos abates, a equipe europeia ficou com a vitória.

O penúltimo confronto ficou dupla DAMWON e PSG. O First Blood aconteceu graças a um teletransporte de Heo "ShowMaker" Su na rota inferior. O início do jogo foi bastante parelho quanto a objetivos e recursos, até a DK conseguir um Ace aos 18 minutos que desequilibrou a partida. Outro Ace aconteceu na luta por um Dragão e a DK criou o cenário ideal para a conquista do Barão. O ataque à base da PSG começou e as defesas foram arrasadas. Com um Quadra Kill de Jang "Ghost" Yong-jun, a DK ficou com a vitória.

Pentanet e Cloud9 fecharam o Dia 4 do Hexagonal. Já eliminada, a PGG jogou mais descompromissada e mostrou qualidade no início, incluindo o First Blood e a primeira torre. O draft da PGG se mostrou positivo para o confronto e um Barão foi conquistado aos 24 minutos (não efetivo quanto a conquistas de objetivos). Do outro lado, o segundo Barão ficou com a C9, mas também não foi muito efetivo. Com uma teamfight bem executada na rota inferior, a PGG avançou contra o Nexus para marcar seu primeiro ponto no Hexagonal.

CLASSIFICAÇÃO

Com os resultados do dia, a classificação da Fase Hexagonal ficou desta forma:

ESPN

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem