O mangá de Isekai Bishoujo Juniku Ojisan to receberá adaptação para anime

Por meio da conta oficial da cycomi da editora cygames, foi anunciado que a série de mangás de comédia e fantasia escrita por Yuu Tsurusaki e ilustrada por Shin Izekawa, Isekai Bishoujo Juniku Ojisan to, será adaptada para anime. Os detalhes da produção e sua data de lançamento serão divulgados em breve.

Para comemorar o anúncio, os responsáveis ​​pelo mangá produziram ilustrações especiais.


Tsurusaki e Izekawa começaram a publicar o mangá no ano de 2019. No momento, a série tem 3 volumes da compilação publicados distribuído pela Shogakukan publisher. O quarto volume compilado estará à venda no dia 19 de maio nas livrarias japonesas.

Sinopse:

Um velho chato e seu melhor amigo bonito foram convocados para outro mundo por uma deusa nua! Porém, por causa de uma travessura da deusa, ele se transformou em uma linda garota como nenhuma outra !? Para ter seu corpo de volta, ele terá que partir em uma aventura com seu melhor amigo para derrotar o rei demônio !! 'Um velho se transformou em uma linda garota' e 'Um lindo velho'! Deixe esta comédia romântica insana sobre uma jornada para outro mundo começar!!

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem