DAMWON Gaming decide o MSI após vitória sobre a MAD Lions

DAMWON Gaming e MAD Lions se enfrentaram neste sábado (22) pelo direito de encarar a Royal Never Give Up na decisão do Mid-Season Invitational 2021. Com o placar de 3 a 2, a DAMWON está na final do “mundialito” de League of Legends, que acontece neste domingo (23).

ROUND 1 – DAMWON GAMING

A série começou quente, com o MAD reivindicando o First Blood na rota inferior, mas levando a resposta logo em seguida. O DAMWON conseguiu belos movimentos na rota inferior. Apesar dos recursos conquistados, a equipe europeia viu seu inimigo se fortalecer e levar a melhor em teamfights. Após a conquista de um Barão, a DKG conseguiu a pressão final para abrir o placar em 26 minutos.

ROUND 2 – MAD LIONS

Desta vez, o First Blood ficou com a DWG na rota inferior, que deu sinais para mais uma vitória. Só que a MAD Lions mostrou que queria jogo, se articulou bem melhor que o round e arrematou mais recursos para por em prática sua estratégia. As teamfights se mostraram favoráveis, mas foi um roubo de Barão foi decisivo para a maré virar. A DWG ainda tentou uma última defesa, mas a MAD Lions empatou a série em 32 minutos.

ROUND 3 – MAD LIONS

Placar igualado, as equipes foram mais cautelosas no terceiro round. A MAD Lions ficou com o First Blood e focou em abates, enquanto a DAMWON buscava um maior controle de mapa. As teamfights foram importantes, com um Ace para cada lado. Apesar do jogo de Heo "ShowMaker" Su, a MAD foi muito melhor na conquista de objetivos para pressionar e desempatar a série em 35 minutos.

ROUND 4 - DAMWON GAMING

O ritmo do quarto round começou alucinante graças a MAD, que conquistou o First BLood. Só que o round mostrou como o early game é importante no League of Legends. Comandados por ShowMaker, a DWG se aproveitou dos erros inimigos para impor um jogo muito forte desde o começo. Abates, recursos e objetivos foram acumulados pela equipe sul-coreana, que amassou a MAD se qualquer resposta em apenas 22 minutos.

ROUND 5 - DAMWON GAMING

A tensão reinava em Summoner's Rift quando o round decisivo começou. O First BLood veio apenas aos 6 minutos na rota inferior para a DWG. O cenário do round anterior se apresentou, com a MAD pagando por decisões ruins. Os abates foram sendo somados na rota superior e a equipe sul-coreana avançou para destruir as defesas centrais adversárias. No segundo esforço, o Nexus foi destruído e a vaga garantida para a final.

A DECISÃO

Com a vitória neste sábado, a DAMWON Gaming encara a Royal Never Give Up na decisão do Mid-Season Invitational 2021. O jogo começa às 10:00 (horário de Brasília) e será definida em uma série em melhor de 5.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem