MSI 2021: RNG desbanca DAMWON e ergue troféu na Islândia

A grande decisão do MSI 2021, neste domingo, entre a RNG e os campeões mundiais da DAMWON foi "suada". Os chineses e os coreanos lutaram até o quinto mapa em busca do título do torneio de League of Legends. No evento presencial em Reykjavik, na Islândia, o troféu ficou para a RNG que superou os coreanos. Wei "GALA" foi o destaque da decisão e levou o MVP.

Yuan-Hao "Xiaohu" foi o primeiro jogador em MSIs a vencer duas vezes em duas posições distintas. O chinês de 23 anos já levou o título jogando no meio e na rota do topo.

O jogo

Na partida de abertura, RNG e DAMWON fizeram um jogo bastante disputado. Os chineses fizeram absolutamente todos os objetivos no primeiro confronto. Wei "GALA" de Kai'Sa foi responsável por 11 abates e apenas duas mortes.

No segundo jogo, foi a vez de Su "ShowMaker" brilhar. O adc da DWG deu 13 assistências e ajudou os coreanos a garantirem o empate em 29 minutos. Apesar da RNG ter começado muito bem com os chineses pegando dois dragões e o arauto. Foi ao pegar o barão aos 24 minutos que o jogo virou para a DAMWON. Yong-Jun "Ghost" fez um quadra kill na team fight e conduziu à vitória.

A DAMWON começou o terceiro jogo dando trabalho para a RNG, que estava com um draft "menos favorável". Novamente, a Kai'Sa de GALA fez um estrago no confronto. Em uma team fight pós-barão, a RNG partiu para cima com o buff e fez o ace com um triple da Kai'Sa. Com oito abates dos 16 do time, o atirador foi decisivo na vitória da RNG em 34 minutos.

Na decisão, a RNG fez um ace aos 21 minutos que já abriu o caminho para o troféu. Os chineses atropelaram a DWG e fez o GG aos 27 minutos com 27 abates contra nova dos coreanos.

GE E-Sports

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem