Dorohedoro é anunciado pela Panini

O último título da semana de anúncios da Panini foi divulgado nessa sexta-feira, dia 28 de maio. O anúncio da vez se trata do popular Dorohedoro, mangá de Q Hayashida. A edição brasileira chega no formato padrão atual da Panini, com capa cartonada fosca e miolo em papel offwhite 66g. O título será lançado mensalmente a partir de agosto, custando R$29,90 por edição. A primeira edição acompanha um marcador de páginas de brinde.

Dorohedoro foi publicado no Japão originalmente entre 2000 e 2018, contando com 23 volumes ao todo. O mangá começou a ser publicado inicialmente na revista mensal Ikki e posteriormente passou a ser lançado na revista Hibana, com o fim da Ikki. Por fim houve uma transferência para a Gessan, versão mensal da revista Shonen Sunday. Ano passado, Dorohedoro ganhou uma adaptação para anime, disponível no Brasil via Netflix.

Sinopse:

Em uma cidade tão desolada que é conhecida apenas como "o Buraco", um clã de Feiticeiros estão perseguindo pessoas das ruas para usá-las como "experimentos" horrendos com magia negra. Em um beco escuro, Nikaido encontra Caiman, um homem com a cabeça de um réptil e um caso sério de amnésia. Para reverter a magia que o deixou assim, Caiman caça e mata os Feiticeiros no Buraco, esperando eventualmente matar o correto e se livrar do encanto. Porém quando En, o chefe dos Feiticeiros, descobre que tem um homem-lagarto matando seu povo, ele manda um grupo de "zeladores" para o Buraco, gerando uma guerra entre dois mundos.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem