EUA: Fã de anime é preso por tentar contratar assassino de aluguel

O portal Beverly Press nos Estados Unidos relatou a prisão de um homem de 24 anos de Beverly Hills sob acusações federais em 21 de maio, supostamente orquestrando um complô de assassinato de aluguel dirigido a uma mulher com quem ele teve um breve encontro no ano 2020, e quem ele conheceu através de um fórum de anime.

O réu, Scott Quinn Berkett, foi detido sem incidentes em 21 de maio, quando agentes federais revistaram a residência de seu pai em South El Camino Drive. Uma queixa criminal apresentada no Tribunal Distrital dos Estados Unidos em Los Angeles acusou Berkett de uma acusação de assassinato de aluguel. As autoridades federais foram notificadas sobre o suposto complô em 7 de maio por meio de uma denúncia sobre um indivíduo que procurava um assassino de aluguel online, de acordo com a denúncia criminal.

O indivíduo teria procurado na Deep Web por um assassino que anunciava serviços de homicídio pago, dizia a denúncia. Agentes do FBI disseram que o site que anunciava serviços de assassinato de aluguel era uma farsa, mas o indivíduo que supostamente estava procurando um assassino acreditou que estava se correspondendo legitimamente com alguém que cometeria um assassinato em seu nome e supostamente lhe enviou 13.000 dólares em pagamentos de Bitcoin fazer arranjos, de acordo com a denúncia criminal.

Eventualmente, os agentes do FBI também identificaram a vítima mulher e a entrevistaram, levando as autoridades a Berkett, dizia a denúncia. A vítima disse aos policiais que conheceu Berkett online no ano passado em um site para fãs de um programa de anime, e eles se tornaram amigos lá . Mais tarde, ela voou para Los Angeles para visitá-lo em outubro passado. A denúncia criminal afirma que a vítima disse às autoridades que Berkett foi "sexualmente agressivo" durante a viagem e, depois de romper o relacionamento, nunca parou de assediá-la.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem