Filme do anime de Knights of Sidonia é adiado

O twitter oficial de Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi (Knights of Sidonia: The Star Where Love is Spun), o novo filme anime baseado no mangá Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi) de Tsutomu Nihei (Blame!), revelou que devido ao estado de emergência provocado pelo Covid-19 a estreia já não vai acontecer a 14 de maio e que foi adiada para o dia 4 de junho de 2021.

O novo filme seguirá um caminho diferente do mangá e contará com uma nova história supervisionada por Nihei. O filme terá o mesmo elenco das animações anteriores com a adição de:

  • Inori Minase como Iroha Hashine
  • Miho Okasaki como Itsuki Hanma
  • Yūto Uemura como Kairi Hamagata
  • Yūma Uchida como Tōtarō Yamano

O co-diretor do anime de Knights of Sidonia, Hiroyuki Seshita, está de regresso como diretor-chefe do filme, enquanto Tadahiro Yoshihira, o editor anterior do anime, está agora a dirigir este novo filme na Polygon Pictures. O argumento é novamente de Sadayuki Murai e Tetsuya Yamada. Mitsunori Kataama está de regresso como diretor de arte, enquanto Reiji Nagazono é o diretor de animação. Naoya Tanaka está de volta para o design de produção. Masayuki Uemoto é supervisor de CG ao lado de Takuma Ishibashi. Shūji Katayama está a compor a música.

Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi) foi o grande vencedor dos Kodansha Manga Awards 2015 na categoria de melhor manga no geral.

A história desenrola-se após os humanos terem fugido da terra devido a uma devastadora invasão de criaturas alienígenas chamadas Gauna. Os humanos fugiram para o espaço em naves gigantes mas os Gauna continua a persegui-los.

A cultura humana continua a evoluir e as pessoas lutam conta os Gauna com mechas chamados Morito. Um jovem chamado Nagate Tanikaze treina para pilotar esses mechas a bordo da nave Sidonia e defender a sua população dos ataques dos Gauna.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem