Pelo grupo B, MAD Lions e PSG Talon garantem avanço para próxima fase do torneio

Após ter as duas equipes que avançam do grupo A definidas, esta segunda (10) trouxe confrontos entre as equipes do grupo B para classificar mais duas equipes à Fase Hexagonal - e os brasileiros da paiN Gaming estavam na disputa.

Em meio aos embates protagonizados pelas equipes, a representante do pacífico PSG Talon se classificou para a próxima fase ao eliminar os turcos da Istanbul Wildcats

MAD LIONS 0 x 1 ISTANBUL WILDCATS

Os confrontos desta segunda começaram com a representante europeia MAD Lions enfrentando a Istanbul Wildcats em um confronto equilibrado e decidido nos detalhes. Começando com lutas favoráveis para ambos os lados, a partida manteve-se parelha até os 20 minutos de jogo - a partir disso o resultado começou a se desenhar.

Ainda que o placar de abates estivesse muito parecido e a MAD Lions tivesse a vantagem de dragões, com três na frente de sua adversária, a representante turca encontrou boas janelas para estender sua vantagem na partida.

Após uma luta desfavorável na rota do meio, uma chamada ruim por parte dos leões complicou o jogo para os mesmos. Assim que o barão nasceu, a equipe se direcionou ao objetivo mas teve seus planos destruídos por uma boa luta por parte da Wildcats, garantindo mais tarde a aura do Barão e um dragão.

Com vantagem, a equipe turca continuou aplicando suas vantagens pelo mapa e, após uma ótima luta na rota do meio, pôde dar um fim à partida após marchar pela rota inferior e destruir o nexus inimigo.

PSG TALON 1 x 0 PAIN GAMING

A estreia dos brasileiros no quinto dia de competição aconteceu com a revanche contra a PSG Talon. O jogo começou controlado por parte das equipes, sem muitas jogadas arriscadas e com ambos os caçadores buscando abrir vantagem para seus companheiros.

Através de jogadas na parte de cima do mapa, Cariok habilitou Robo para ficar mais livre e possibilitando o mesmo a fazer jogadas ao redor do mapa. Aos 18 minutos em uma luta pelo dragão, a equipe brasileira sofreu três baixas, mas manteve a pressão da alma ao garantir o objetivo pela terceira vez.

Aos 23 minutos, o que pareceu ser uma boa chamada para a paiN no pit do barão tomou rumos que complicaram a partida para a mesma e garantiu o barão e um dragão para a adversária. Depois disso, deu só PSG. Aos 30 minutos, a equipe foi superior e aproveitou toda a vantagem adquirida para ganhar a última luta e fechar o jogo complicando ainda mais a classificação brasileira.

ISTANBUL WILDCATS 0 x 1 PSG TALON

Diferente do jogo anterior, a PSG Talon entrou no servidor contra a representante turca disposta a aplicar um jogo mais acelerado. Enquanto a Istanbul Wildcats buscou fazer jogadas ao redor do mapa com o suporte Farfetch que não foram muito bem sucedidas, o caçador River ajudou sua rota inferior a garantir vantagem em cima da adversária.

O jogo manteve-se morno com algumas lutas espalhadas pelo mapa e com as equipes trocando objetivos e, em uma luta aos 23 minutos de jogo, apesar de não garantir uma vantagem enorme no ouro, a equipe do PSG garantiu a alma das nuvens seguida de uma boa luta na rota do meio.

A partir do meio do jogo, a equipe do PSG passou a punir mais as jogadas do suporte Farfetch e começou a aumentar sua vantagem dentro de jogo - essa que foi anulada com o roubo do dragão ancião de Ferret. Mesmo com as tentativas, uma ótima luta da PSG assegurou a queda do nexus inimigo e a classificação da equipe para a Fase Hexagonal.

PAIN GAMING 0 x 1 MAD LIONS

A segunda partida do dia dos Tradicionais trouxe um pouco de felicidade aos brasileiros logo em seus primeiros minutos: primeiro abate dentro da selva da paiN para dar vantagem para a rota inferior e abate solo na rota do topo para Robo.

Com Cariok aparecendo no mapa de forma proativa, o caçador aproveitou para ajudar a aumentar a vantagem na rota do topo complicando a vida de Armut, topo da MAD Lions, e possibilitando Robo a impactar o jogo em outras rotas.

Mesmo com a vantagem em abates, a diferença de ouro entre as equipes era quase inexistente até que alguns vacilos da paiN, boas lutas e decisões ajudaram a MAD Lions a garantir a vantagem e lentamente sufocar a paiN em sua base, acabando com o sonho brasileiro de avançar no torneio.

PAIN GAMING 0 x 1 ISTANBUL WILDCATS

O showmatch entre as regiões emergentes começou de forma extremamente caótica, com ambas as equipes trocando eliminações em ambos os lados do mapa e viu os brasileiros garantirem uma leve vantagem de ouro.

A equipe da Istanbul até tentou encostar na brasileira e até conseguiu através de algumas jogadas pelo mapa, mas logo viu a paiN Gaming dominar o jogo após uma eliminação tripla da Jinx de brTT e o buff do barão para os brasileiros.

A partir deste momento, os brasileiros apenas aproveitaram a vantagem alcançada e aos poucos destruíram a base inimiga. Três inibidores, cinco turcos e um nexus para colocar a vitória no último confronto na carteirinha dos brasileiros.

PSG TALON 0 x 1 MAD LIONS

A disputa para decidir a equipe que avança para a Fase Hexagonal como primeiro seed do grupo B aconteceu entre PSG Talon e MAD Lions. O começo do jogo mostrou os jogadores da equipe do Pacífico encontrando abates solo nas rotas do meio e do topo, enquanto a equipe europeia até conseguiu retribuir alguns abates, mas estes foram majoritariamente para as mãos do suporte Kaiser.

O meio de jogo continuou com as equipes se estranhando e trocando abates ao redor do mapa, mas viu os Leões garantindo a vantagem de três dragões, pressionando a PSG. Uma luta no barão piorou ainda mais a situação da equipe de Maple, onde perderam quatro jogadores e o buff do barão.

A alma da montanha trouxe confiança e a vantagem que os Leões de Madrid precisavam para fechar a partida. Aos 33 minutos, invadiram a base inimiga destruindo tudo e eliminando todos para garantir o primeiro seed.

O Mid-Season Invitational continua ainda nessa terça-feira (11), onde serão definidas as duas equipes que avançam para a Fase Hexagonal pelo grupo C, que conta com as equipes Damwon KIA, Cloud9, DetonatioN FocusMe e Infinity Esports.

ESPN

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem