JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable chegará na Netflix em junho

A Netflix anunciou que a adaptação animada do mangá JoJo's Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable (JoJo no Kimyou na Bouken Parte 4: Diamond wa Kudakenai) será lançada em seu catálogo na América Latina em 26 de junho. Esta adaptação consiste em um total de trinta e nove episódios e a plataforma a lista como "Temporada 3", já que as "Partes 1 e 2" do mangá original foram adaptadas para uma temporada conjunta.

Por outro lado, Diamond is Unbreakable é a quarta parte do mangá JoJo's Bizarre Adventure, escrito e ilustrado por Hirohiko Araki . Foi originalmente publicado na revista Weekly Shonen Jump editora Shueisha entre 1992 e 1995, cobrindo os volumes recopilatorios 29 a 47 da obra na sua totalidade.

A adaptação animada trinta e nove episódios originalmente estreou em abril de 2016 e foi produzido por David Production Studios, sob a direção de Naokatsu Tsuda, Toshiyuki Kato, e Yuuta Takamura e scripts escritos por Kazuyuki Fudeyasu, Shinichi Inotsume, Shougo Yasukawa, e Yasuko Kobayashi.

Sinopse:

É o ano de 1999. Morioh, uma cidade normalmente tranquila e pacífica, tornou-se recentemente um foco de atividades estranhas. Joutarou Kuujou, agora um biólogo marinho, segue para a misteriosa cidade para encontrar Jousuke Higashikata. Embora os dois possam parecer estranhos à primeira vista, Jousuke é na verdade o filho ilegítimo do avô de Joutarou, Joseph Joestar. Quando eles se encontram, Joutarou percebe que ele pode ter mais em comum com Jousuke do que apenas um parente de sangue.

Junto com o educado Kouichi Hirose e o turbulento Okuyasu Nijimura, o grupo se dedica a investigar recentes desaparecimentos e outras ocorrências suspeitas em Morioh. Com a ajuda do poder de Stands, os quatro homens enfrentarão o perigo em cada esquina, pois cabe a eles desvendar os segredos da cidade antes que outro aconteça.

 Fonte: Netflix


Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem