Mangá de World’s End Harem chega à marca de 5 milhões de cópias vendidas

O primeiro capítulo do mangá Shuumatsu no Harem: After World revelou que a franquia mangá já conta com mais de 5 milhões de cópias em circulação.

Este novo mangá é, na verdade, a segunda parte da obra original, World’s End Harem (Shuumatsu No Harem) de LINK e Kotaro Shono, que mudou de título desde a publicação do octogésimo quinto capítulo em junho de 2020, e que estava em hiato desde então.

Link e Shono começaram a publicar o mangá no site Shonen Jump Plus da editora Shueisha em maio de 2016 e a editora publicou o 12º volume a 4 de agosto de 2020.

O mangá vai inspirar uma adaptação para série anime que vai estrear em 2021.A animação é da responsabilidade dos estúdios AXsiZ (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Ms. Koizumi loves ramen noodles) e Studio Gokumi (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko), a direção é de Yuu Nobuta (High School Fleet, Maesetsu! Opening Act, Kuma Kuma Kuma Bear), o argumento é de Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic Girlfriend, Val x Love) e o design de personagens é de Masaru Koseki (Happiness!, Demon King Daimao). A música é da responsabildiade de Shigenobu Ookawa (Tayutama – Kiss on My Deity, Miss Monochrome).

Em 2018 os autores lançaram um spinoff chamado World’s End Harem: Fantasia. Dia 19 de maio de 2020, Okada Andō lançou Shūmatsu no Harem: Fanatasia Gakuen (World’s End Harem: Fantasia Academy), um spinoff de World’s End Harem: Fantasia.

Sinopse:

O vírus assassino de homens: uma doença mortal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está a dormir num sono criogénico há nove anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a menina dos seus sonhos. Quando Reito acorda do seu sono profundo, ele emerge num mundo faminto por sexo, no qual ele agora é o principal suprimento de prazer.

Reito e quatro outros estudantes terão agora uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o máximo de mulheres possível. No entanto, tudo o que Reito deseja é encontrar a sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. O que vai decidir no final? O seu verdadeiro amor ou a tentação carnal do harém?

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem