MSI 2021: DAWMON, RNG, MAD Lions e PSG Talon nos playoffs

A rodada desta terça-feira nem precisou terminar para definir os times que avançaram para os playoffs no MSI 2021, torneio de League of Legends. DAWMON e RNG já haviam se garantido nas semifinais. Com os resultados do último dia do hexagonal, MAD Lions e PSG Talon se juntaram aos dois times já classificados. Os playoffs serão disputados na sexta-feira e no sábado. A grande final será no domingo, dia 23, na capital da Islândia, Reykjavik.

O primeiro jogo do dia foi entre os dois líderes e favoritos ao título. Os chineses da RNG acabaram levando a melhor na série Md1 contra a DAMWON, atuais campeões mundiais. Com a vitória da MAD Lions em cima da RNG no terceiro jogo do dia, os europeus tiraram as chances que a Cloud9 tinha no campeonato.

A Pentanet já havia se despedido do torneio na segunda-feira. O time da Oceania venceu apenas um jogo na fase hexagonal.

Classificação final hexagonal.

@lolesports


E-Sports GE

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem