MSI 2021: No segundo jogo paiN perde para a PSG.Talon

Durou pouco a invencibilidade da paiN no Mid-Season Invitational (MSI) de League of Legends. Depois de vencer a Istanbul Wildcats na estreia, a equipe brasileira foi atropelada pela PSG.Talon no segundo jogo da competição.

Em duelo de 25 minutos, a paiN saiu na vantagem com um dive no topo. Dali em diante, porém, só deu PSG.Talon. Se aproveitando dos erros dos brasileiros, especialmente na rota inferior, a equipe do sudoeste asiático conseguiu abrir vantagem e, melhor nas lutas, fez três dragões e o Arauto sem contestação.

Na frente do ouro, bastou a PSG.Talon forçar uma investida para conseguir o Barão Nashor e a Alma da Montanha. Abrindo inibidores do meio e da rota inferior, a equipe lutou pela última vez na base da paiN e derrubou o Nexus.

Com o resultado, a equipe permanece em segundo lugar no Grupo B, empatada com a mesma PSG.Talon, com uma vitória e uma derrota cada. A líder é a MAD Lions, que venceu seus dois confrontos. Na lanterna está a Istanbul Wildcats, que perdeu dois jogos.

O próximo compromisso dos brasileiros é às 14h deste sábado, contra a MAD Lions. O duelo encerra o primeiro turno da fase de grupos.

GE E-Sports

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem