Netflix anuncia produção para adaptação em anime das HQs de Super Crooks

A Netflix anunciou a produção de uma adaptação em anime dos HQs de Super Crooks. O projeto não teve detalhes da staff divulgado, mas será produzido pelo estúdio Bones (Boku no Hero Academia, Mob Psycho 100).

Ao todo serão 3 episódios lançado esse ano, sendo que o 1º estreará no próximo mês. A Netflix fez questão de reforçar que a adaptação se trata de um anime e não de uma animação.

O HQ original foi lançado em um volume único que conta com 4 capítulos.

Na história, The Heat, um renovado vilão que foi tutor de vários criminosos, se vê em uma complicada divida milionária que precisa pagar. Ele então decide cobrar favores de seus discípulos, montando uma equipe perfeita. Sendo orientados por Johnny Bolt, um dos membros do grupo, os super vilões decidem viajar até a Espanha para cometer um de seus maiores e mais arriscados crimes: roubar o vilão, The Bastar

Intoxi Anime

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem