Netflix divulga trailer de Sailor Moon Eternal dublado

A Netflix divulgou em seu canal dedicado a animes o primeiro trailer dublado dos dois filmes Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE (Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal). Também foi divulgado um novo pôster dos longas, que serão adicionados mundialmente no catalogo do serviço no dia 03 de junho.

O longa terá dublagem em português brasileiro e as dubladoras Ágatha Paulita (Retsuko em Aggretsuko) e Úrsula Bezerra (Naruto Uzumaki em Naruto/Naruto Shippuden) estão participando da dublagem do longa. Ágatha Paulita ira interpretar a personagem Usagi Tsukino, já Úrsula Bezerra será Rini/Chibi-usa. A direção de dublagem dos longa será de Flora Paulita.

Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE (Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal) adapta o arco Dead Moon, que como sabemos apenas recebeu um vislumbre no final da terceira temporada de Sailor Moon Crystal.

Tal como noticiámos anteriormente nestes filmes anime a Toei Animation vai contar com o auxílio do Studio Deen.

A criadora do mangá Naoko Takeuchi é creditada com o trabalho original e com a supervisão. Chiaki Kon está a voltar da terceira temporada do anime para dirigir os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens do anime Sailor Moon original, está a desenhar as personagens. Kazuyuki Fudeyasu (anime de JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous, PriPara) está a escrever a história.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem