O anime adulto Yubisaki kara no Honki no Netsujou revela novo visual

No site oficial da adaptação animada do mangá adulto escrito e ilustrado por Tanishi Kawano, Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi (Fire in His Fingertips), uma nova imagem promocional foi postada para a segunda temporada do projeto. O visual traz o ex-namorado de Ryou Fujihashi, Rei Hidaka, interpretado por Haru Amano na versão explícita.

A segunda temporada tem estreia marcada para 4 de julho no Japão, com versão censurada veiculada na televisão e versão explícita pelo aplicativo ComicFesta na mesma data. Por outro lado, a primeira temporada estreou em julho de 2019 e teve um total de oito episódios.

Dubladores:

  • Kento Itou e Margarine Tengu como Souma Mizuno.
  • Natsumi Takamori e Ion Momoyama como Ryou Fujihashi.
  • Tomohito Takatsuka e Ii Kinniku como Yuuki Izumi.
  • Wataru Komada e Yuu Asagi como Jun Hase.

Equipe de produção

  • Toshihiro Watase (Hamatora The Animation; Nee, Chanto Shiyou Yo! ) Dirigiu a primeira temporada no Studio Hokiboshi.
  • Tombo ficou encarregado de escrever e supervisionar os roteiros da primeira temporada.
  • Katsuyuki Sato (Pastel Memories, Island) cuidou do design dos personagens para a primeira temporada.

Sinopse:

Ryou Fujihashi acorda com seu apartamento em chamas. Presa em um incêndio mortal sem nenhuma maneira de escapar, Ryou freneticamente faz todo o barulho possível para alertar seus vizinhos. Felizmente, alguém chamou o corpo de bombeiros e eles podem resgatá-la rapidamente. Em uma estranha reviravolta do destino, um dos bombeiros acabou por ser seu amigo de infância, Souma Mizuno. Embora ela já tenha se interessado por ele, sua paixão durou pouco devido aos infames modos mulherenhos de Souma.

Mas com Ryou sem teto e todos os seus pertences perdidos, Souma abre sua casa para ele. Morar com seu amigo de infância significa que Ryou tem que estabelecer limites, físicos, porque cruzá-los significa pular direto nos braços lascivos de Souma. Mas devido ao seu interesse persistente por ela, Ryou percebe que poderia reacender as chamas ardentes da paixão entre eles. Chegar perto de Souma, no entanto, significa interação constante com o resto do sexy e musculoso corpo de bombeiros, e mesmo que o coração de Souma esteja em Ryou, ele pode impedir que ele vagueie por aí?

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem