O primeiro trailer de Komi-san wa, Komyushou desu, já ultrapassou 1 milhão de visualizações

Na conta oficial do Twitter para a adaptação animada do mangá de Tomohito Oda , Komi-san wa, Komyushou desu (Komi Can't Communicate), foi relatado que o primeiro vídeo promocional já ultrapassou um milhão de visualizações no YouTube, apenas uma semana após seu lançamento. "O primeiro vídeo promocional ultrapassou imediatamente um milhão de visualizações! Obrigada! Eles esperam por mais boas notícias!" Escreveu o relato.

A série tem sua estréia marcada para outubro próximo pela TV Tokyo no Japão, enquanto nenhuma plataforma ainda confirmou sua distribuição no Ocidente. De sua parte, Oda começou a publicar o mangá em maio de 2016 por meio da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan. A obra já tem mais de 5,2 milhões de exemplares em circulação.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem